Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A personal trainer Milena Nogueira, que no dia a dia possui cuidado com a saúde de seus alunos na acadêmia na cidade do Rio de Janeiro onde da aula, reserva normalmente esta época do ano para a sua preparação pessoal, pois ama o carnaval e quer estar sempre em sua melhor forma na passarela do samba.
 

A beldade aproveitou a sua passagem na tarde desta terça-feira (12) pela cidade de São Paulo, e deu um pulo até a conceituada Clínica Kátia Volpe, situada no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital, para cuidar do corpo e deixar ainda mais impecável.
 

"Acho que o mínimo que posso fazer é estar bonitinha para representar a Sinfônica do Samba", declara Milena que desfilará pelo segundo ano consecutivo como Rainha de Bateria da escola de samba Império Serrano, no carnaval carioca, e que optou em realizar alguns procedimentos estéticos, entre eles o Criofrequência, que é a evolução da radiofrequência, e atua simultaneamente no tratamento de flacidez e gordura localizada com a estimulação do colágeno.
 

"Sou apaixonada pelo carnaval e me dedico de corpo e alma... Sou daquelas que gosto de estar sempre presente nos ensaios e todos os eventos da agremiação, assim como interagir com todos da comunidade", declara a Rainha de Bateria que sempre arrasa no samba no pé durante os ensaios realizados na quadra da agremiação, no bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.