Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness Milla Summers, nome que está despontando nas redes sociais como influenciadora digital, venceu a votação online, primeira etapa do concurso "Garoto e Garota Fitness Brasil 2018", com 1.325 votos.

"Desde que descobri o concurso acreditei que ele ajudaria a recuperar a minha força e que traria de volta a vontade de me cuidar. Logo que comecei a me preparar fui vendo os resultados do meu corpo e fui entendendo que me cuidando poderia chegar onde queria. Minha mente foi se moldando e mostrando que a minha satisfação pessoal me traria alegria para dar a quem diariamente precisa", afirma a advogada que passa por um problema de saúde na família.

"Já me considero uma vitoriosa por ter conseguido chegar até aqui. É uma rotina intensa de treinos e dieta que não é nada fácil. O concurso já me deu presentes, já transformou a minha vida e a vida da minha família. Claro que quero poder dizer que fui eleita a Garota Fitness Brasil 2018, mas já sou outra mulher, outra mãe, muito mais forte, muito mais alegre e muito mais disposta", exalta a loira de 33 anos.

"Espero muito que seja uma experiência bacana, até porque, com fé em Deus e votos da galera, será a minha primeira vez em um palco fitness. Torço para que o concurso 'Garoto e Garota Fitness' continue abrindo portas e transformando pessoas", finaliza a baiana.

A finalíssima do "Garoto e Garota Fitness Brasil 2018" será realizada no dia 18 de abril, na Eazy, casa noturna localizada em São Paulo.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Daniel Spalato / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.