Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma mulher linda, dona de um corpo invejável e apaixonada pelo seu time do coração. Estamos falando da modelo e atriz de filme adulto, Aimi Kokoro, que resolveu se candidatar a Musa do Flamengo, no concurso Musa do Brasileirão.

Nascida e criada no Rio de Janeiro, a gata nipônica, de apenas 20 anos, começou a assistir aos jogos do Mengão no Maracanã ainda criança e simplesmente se apaixonou por tudo o que é relacionado ao Flamengo. Por isso, a beldade falou sobre a emoção de participar deste evento.

"Desde que saí da maternidade, eu já torcia para o Flamengo por influência do meu pai e minha mãe. Quando criança ia em todos os jogos com meu pai e hoje a única coisa que mudou é que vou com meus amigos torcer para o Mengão. Eu estaria realizando um sonho da minha família que sempre foi fanática pelo Flamengo e com certeza meu sonho mais desejado! Amo o Flamengo com todo meu coração e por isso mereço ser musa do meu time!", declarou a bela torcedora do time carioca, que também ostenta o título de Miss Brasileirinhas.

Nas redes sociais, com quase 20 mil seguidores, a japinha não economiza nas fotos ostentando toda a sua beleza, simpatia, carisma e seu belo shape

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.