Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo diz que vai celebrar o empoderamento feminino na competição mundial

As novas medidas de Leia Lee, a Miss Bumbum Alemanha, não tem chamado atenção só de marcas para campanhas publicitárias, porém, seu corpo definido tem chamado a atenção dos seguidores que a consideram um sex symbol. Em novo ensaio de lingerie, a loira de 26 anos falou sobre o seu perfil e recusou o rótulo de símbolo sexual.

"Sou uma mulher normal. Estou bem com minha autoestima, mas não me considero um sex symbol. Acho esse título muito ousado e nada humilde", diz. “Sou uma mulher como qualquer outra, que trabalha muito, que se ama e se cuida. Minha genética ajuda, então consigo moldar meu shape com mais facilidade. Sou grata por isso também”.

Representando a Alemanha, Leia diz que vai celebrar o empoderamento feminino na competição mundial. E sua apresentação na passarela vai enfatizar justamente esse tema tão atual. “Quero mostrar esse lado da mulher, que ela pode fazer o que quiser, que pode ser quem quiser. Quero levantar essa bandeira e fazer um desfile impecável e inspirador”.

Fazendo dieta para hipertrofia muscular, ela ainda pratica musculação e muay thai. 100% focada na preparação para a final do concurso, Leia quer fazer bonito na passarela, conquistar os jurados e levar a faixa de campeã para casa. “Sou disciplinada e apaixonada por esse estilo de vida saudável. Estou muito focada”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.