Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e acompanhante de luxo, Rangel Carlos, que na semana passada revelou ter faturado mais de R$200.000,00 em presentes dos 'namorados', defendeu Caio Castro após a fala do ator, sobre pagar de namorada, gerar polêmica e revolta entre alguns famosos. O assunto bombou, Caio virar notícia e gerando memes.

"Não acho que ao posicionamento do Caio esteja errado, ele não soube se expressar, foi isso. Nós, mulheres, temos gastos absurdos com beleza, e óbvio que nenhuma de nós imagina que vai sair com o Caio Castro e vai dividir a conta, mas se ele pensa assim, não vejo problemas. Sai com ele quem quer, agora que ele deixou claro como pensa. E outra coisa,  já que ele não tem filha, não tem obrigação mesmo de arcar com as despesas da mulher que ele está", defende Rangel.

Rangel Carlos, que é Miss Bumbum e já posou três vezes para a revista Sexy, não tem papas na língua e defendeu a independência da mulher, além de mandar uma indireta para aquelas que a criticam pela realidade profissional que ela vive.

"Eu sou chamada de prostitua, de garota de programa, de vagabunda e mais tantos outros adjetivos que gostam de atrelar a mim, pelo fato de trabalhar como acompanhante de luxo e ter feito capas de revista masculina. Eu falo o valor para sair comigo e paga quem tem. Vejo mulheres se trocando por um jantar, um combo de bebida na balada, até uma corrida de aplicativo, e o Caio Castro que está errado em não aceitar pagar conta sozinho? E eu que sou a vagabunda? Esse é o meu trabalho e sou muito bem paga por ele, e não corro o risco de um homem sentar comigo em um restaurante e pedir para dividir a conta, já que sou paga antes, para acompanha-lo e comer, e beber o que eu quiser", desabafou a Miss Bumbum.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.