Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Miss Bumbum Ellen Santana pousou com uma Lingerie branca ao lado de uma placa escrito “Pare”, mas por quê? Ela nos contou: “Todas essas coisas que estão acontecendo deixa a gente triste, mas temos que observar ao redor que existem mais motivos para sorrir”, afirmou a gata.

“Temos que parar de se vitimizar e agir. Essa quarentena serviu para de fato repensar muitas coisas, se aproximar ou reaproximar das pessoas, e de alguma forma tirar alguma coisa boa disso tudo. Mesmo sendo algo terrível, nos trouxe com certeza muito aprendizado”.

Ellen que foi capa da Sexy logo após ganhar o concurso Miss Bumbum, não descarta sair novamente como capa de revista masculina: “Ah depende, o trabalho que fizemos na Sexy ficou do jeitinho que eu gosto, fora que a equipe me deixou bem à vontade, faria novamente com certeza”.

A musa sempre achou importante manter a boa forma, com curvas de tirar o fôlego e deixar marmanjo arrepiado, ela disse que às vezes ainda enfia o pé na jaca. “Ah… quem não gosta de chocolate né? Risos. Às vezes dou uma escapadinha também, afinal, sou filha de Deus”.

Mas o que podemos esperar da gata nos próximos trabalhos? Ela nos garante que será algo que dará muita água na boca.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.