Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela abalou a internet mais uma vez com seu novo ensaio sensual. Estamos falando da Miss Bumbum Josi Freitas, representante do estado do Espírito Santo, que publicou por meio das suas redes sociais seus novos cliques, onde usou o mesmo look da cantora Anitta e foi muito elogiada pelos seus 1 milhão de seguidores.

O ensaio foi uma homenagem a funkeira que foi organizado pela organização do Miss Bumbum e publicado nas redes sociais da modelo Andressa Urach, onde Josi Freitas usou o look da cantora com uma roupa preta e branca numa fantasia de coelhinha, exibindo seu bumbum gigantesco de 105cm com muita sensualidade e ousadia.

Por isso, os seguidores da loira foram à loucura e elogiaram muito Josi. ``Perfeição", ``Você me encanta", "Maravilhosa", "Gata Top Show" e "Gostosa", foram alguns dos comentários feitos na sua conta oficial @josiane_freitasofc.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.