Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sheyla Mell tirou um ano sabático para cuidar do corpo, da mente e ficou longe dos holofotes. De volta ao Brasil, a Miss Bumbum México retoma a carreira após a pausa necessária para o bem estar.

“Os últimos quatro anos foram corridos e eu não tive tempo para cuidar da minha vida. Era só trabalho e trabalho, estava precisando cuidar de mim. A ideia que as pessoas criam na cabeça delas sobre a vida que levamos na frente das câmeras foge da realidade. Fiquei fora o tempo necessário para colocar tudo em ordem. Estou de volta ao ‘batente’. Cruzei todas fronteiras da América do Sul e conheci lugares incríveis, mas nada é melhor que a casa da gente”, disse a Miss Bumbum México.

Bem intencionada, claro, a loira quer manter o título que ostenta desde 2015 e voltou ao Brasil para defender a faixa. É que este ano acontece no México a primeira edição do Miss Bumbum World, e Sheyla quer continuar reinando absoluta entre os mexicanos.

“Estou pegando no pesado, malhando e seguindo uma dieta rigorosa para manter o bumbum na nuca e arrematar mais uma faixa. Passei um ano inteirinho viajando com o namorado, comendo de tudo e mais um pouco, mas sem exageros, tudo na medida certa. Agora, solteira novamente, chega de descanso e guloseimas. A minha prioridade hoje é permanecer com o título. O que é meu ninguém leva”, revelou Sheyla Mell.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.