Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dizem que, ás vezes, o infortúnio de uma pode ser a felicidade de outros. Verdade ou não, depois de Rosie Oliveira ter que cancelar sua ida ao Japão por causa do visto negado, a atual Miss Bumbum teve de ser substituída às pressas por Carine Felizardo, vencedora da edição de 2012. “Estou muito feliz de estar do outro lado do mundo representando o concurso”, dia Carine sobre a troca. Para quem não lembra, Carine venceu a edição que deu o título de vice Miss Bumbum para Andressa Urach.

Carine se vestiu de gueixa e posou para fotos oficiais do evento que ganhou o nome Fitness Angel. O jornalista e criador do concurso, Cacau Oliver, será um dos jurados do evento que também ganhará uma versão na Polônia no mês de setembro.

A edição Brasil começará com a tradicional corrida na Avenida Paulista ao comando do vice BBB 2018 Kaysar Dadour, no dia 6 de agosto.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.