Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo e dançarina, a Miss Bumbum Ellen Santana posou nua com o corpo pintado por camuflagem em protesto ao discurso de ódio em favor e contra o governo. A morena admite não ter um lado.

"Infelizmente temos vivido dias difíceis e de muitos desafios. Não, não está tudo bem. Mas pode ficar, depende de nós. Não sou de direita e nem de esquerda, mas acredito que o avanço está na união, no amor, na paz. De nada adianta criticar o governo devolvendo a ele aquilo que a gente recebe, o ódio. Não tenho um lado, acredito no recomeço, na nossa força. O poder não é de quem está lá ou de quem saiu, é nosso. O país é nosso!", disse ela.

A beldade ainda mandou um recado para quem está atacando a atriz Regina Duarte (72) , que aceitou o convite do presidente Bolsonaro para assumir a secretaria de cultura. "Gente, estamos falando de uma mulher de 72 anos! Antes de mais nada, acho que devemos ter cuidado e respeito por ela, pela história dela, por ser uma mulher, uma idosa. É mãe, é avó! E mais, quem sabe ela é realmente é o que a cultura precisa? Regina é uma mulher cultural! Que mania é essa que brasileiro tem de tacar pedra antes da árvore dá algum fruto, bom ou não? Estou torcendo por ela"

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.