Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Kaszila Prata, 26 anos, é daquelas modelos que não se contenta com pouco. Depois de ser capa da revista Sexy, estrear no Carnaval de São Paulo e nos programas do João Kléber na RedeTV!, a morena garantiu sua vaga no concurso Miss Bumbum Brasil para faturar o prêmio de R$ 50 mil. Em novo ensaio, ela exibiu o corpo impecável e fez questão de empinar seu popozão de 108cm.

Por onde passa, Kaszila chama a atenção logo de cara pelo corpo cheio de curvas. No entanto, ela garante que não faz muito esforço para mantê-lo. “Adoro treinar, sou rata de academia. Mas nada de sofrimento. Faço exercícios porque gosto, não por obrigação”, diz. “O segredo é muito agachamento perfeito, aquele agachamento lento e preciso. Nada de dar mole na hora de colocar o bumbum no chão. Também adoro o simulador de escada, deixa o popozão durinho”.

Kaszila só não é adepta de dieta muito restritiva. Ela come de tudo e não dispensa um drink nos finais de semana. “Confio na minha genética”, brinca. “Prefiro ir à academia mais vezes e pegar pesado no treino do que fazer uma dieta só com ovo e frango. Essa coisa de passar fome não é comigo. Não mudei meus hábitos só pelo concurso, estou feliz com meu shape”.

Disposta a superar suas 26 concorrentes, a modelo quer a faixa de campeã. Para isso, iniciou uma nova campanha de votação nas redes sociais. Muito além do Miss Bumbum, Kaszila também negocia um novo ensaio nu para a revista. “Gostei da experiência e da grana (risos), agora quero colecionar capas”, diz.

A final do Miss Bumbum acontece em agosto e somente as 15 candidatas mais votadas no site do concurso vão subir na passarela para avaliação dos jurados.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.