Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A paranaense Thaisy Payo, eleita Miss Mundo Surda em 2013 (Miss Deaf World 2013), fez um belíssimo ensaio fotográfico usando lingeries pra lá de delicadas e sensuais.

“A Thaisy Payo tem um corpo maravilhoso e na primeira foto usou um conjunto preto todo em renda com strappy e acessórios strass que compõem o look. Na segunda ela aparece com um conjunto branco que possui um sutiã sem bojo modelo lenço, com strappy  frontal e fio com detalhes em fita de cetim”, explica a etilista Alessandra Chaves, da Vipagi.

“Neste ensaio ela também usou um conjunto cropped sem bojo com caleson que é bem confortável e todo feito em renda, além de um conjunto cropped com bojo possui recortes diferenciados e fio com fitas de cetim para amarração frontal ou lateral. Na foto o look está composto com uma meia strappy deixando o visual mais ousado”, completa a especialista.

Uma das fotos mais sensuais do ensaio é a que a Miss Mundo Surda aparece com um body vermelho em renda com detalhe frontal em strass.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Vipagi / MF Press Global

Foto: Vipagi / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.