Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pela primeira vez, Maringá vai sediar a etapa paranaense do Concurso Miss Brasil CNB, que movimentará a cidade entre os dias 26 e 28 próximos.

A coordenação é do empresário Thiago Juliani, conhecido pela ampla experiência em preparação de Misses e produção de concursos de beleza.

As inscrições estão abertas. Deverão participar candidatas de todas as regiões do Estado e a vencedora irá representar o Estado no Miss Brasil Mundo 2018, na primeira quinzena de setembro em local ainda a ser definido.

As candidatas ao Miss Paraná Mundo precisam ter entre 17 e 26 anos, ser solteiras e residir no Estado do Paraná. As inscrições devem ser efetuadas até o próximo dia 13 por meio das mídias sociais do concurso (www.facebook.com/MissMundoBrasilParana/ e @missparanamundo) ou pelo fone (44) 991163383.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.