Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mister Universo Brasil 2015, o gaúcho Renan Cunha de 29 anos, é considerado ainda por muitos o homem mais bonito do Brasil e certamente do Rio Grande do Sul.

Renan Cunha, Mister Universo Brasil 2015,  ainda é considerado o homem mais bonito do Rio Grande do Sul na atualidade, e agora busca alçar novos voos em sua nova carreira como modelo e dançarino.

A prova de que o gaúcho continua no topo é o ensaio realizado pelo renomado fotógrafo Vagner Carvalho, que também é gaúcho, e mostrou toda beleza de Renan: "fizemos um belíssimo ensaio do Renan que teve enorme aceitação tanto do público que o acompanha quanto no meio publicitário. Sem dúvida, mesmo após o concurso, de 2015 pra cá, ele ainda pode ser considerado o homem mais bonito do Rio Grande do Sul, e continua chamado a atenção para si", declara Vagner.

Renan conta como o concurso foi importante para dar a chance que precisava para realizar seu sonho como dançarino: "O concurso me trouxe muito retorno, não financeiro, mas sim amadurecimento e experiência de vida, e através da exposição proporcionada e desse crescimento profissional me fez trabalhar muito na minha área que é a dança. Pude aproveitar esse reconhecimento profissional que obtive com o Mister Universo e estou indo atrás dos meus sonhos e metas pessoais."

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.