Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Papai Noel ainda não chegou, mas a modelo Adriani Felline resolveu presentear os fãs por meio das suas redes sociais com um ensaio sensual no clima do Natal de tirar o fôlego. A morena se vestiu de Mamãe Noel mostrando toda a sua sensualidade e deixou, além do bom velhinho, os seguidores enlouquecidos.

"Vem dezembro, vem trazer mais alegria e mais energia", declarou a gata Adriani Felline que já participou do reality show Casa da Tentação, esteve em oito edições da revista Playboy e sete vezes na Revista Sexy, além de ter sido eleita Miss Paraná e Miss Londrina.

Os comentários referentes a sua publicação natalina foram só elogios para Adriani. "Que mamãe Noel gata!" declarou um seguidor, "Belíssima Mamãe Noel", disse outro seguidor e "A linda dama de vermelho", comentou o terceiro seguidor.

(radardabola@gmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.