Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Aline Favacho vive um ótimo momento, onde a beldade vem se destacando cada vez mais nas redes sociais e aumentando o número de seus seguidores que consequentemente cresce sua visibilidade para conseguir mais convites para trabalhar.

Aline, paraense, que concorre no concurso Musa do Brasileirão 2020, pelo time Athletico-PR, atingiu a marca de 11 mil seguidores no seu Instagram oficial @alinecristinafavacho na última semana.

Devido à esse crescimento foi convidada para ser embaixadora da marca de suplementos FNX Brasil, onde a empresa americana de suplementos fundada em Utah, chegou com força no nosso país. Além da marca de suplementos, Aline Favacho também fechou parceria com a Eleven Joias (@eleven.mmjoias).

A beldade pretende alavancar ainda mais seu perfil para conseguir mais trabalhos como esses que a gata fechou nas últimas semanas e para isso promete mais ensaios e cliques nas redes sociais que possam gerar mais engajamento na web.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.