Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela já conquistou tudo que sonhava, mas falta apenas uma coisa que é ser musa do seu time do coração. Estamos falando da modelo, professora e mãe de três filhos, Beth Ribeiro, 36 anos, que faz enorme sucesso com sua beleza, carisma, simpatia e sensualidade. Dessa vez, a beldade resolveu concorrer ao posto de "Musa do Vasco" no concurso Musa do Brasileirão 2021.

A brasiliense Beth Ribeiro, moradora da cidade de Cidade Ocidental/GO, contou sobre a emoção de participar do concurso e a possibilidade de ser a Musa do Gigante da Colina.

"Eu acredito que ser uma musa não é só ter beleza externa, e sim mostrar que tem grande força de vontade e garra. É necessário mostrar que o Vasco da Gama é um grande time. E com essas características, acredito que mereço conquistar o título de Musa", declarou a gata vascaína.

Nas redes sociais, ela faz sucesso com seus cliques ostentando toda sua beleza e seu corpo escultural através do seu Instagram oficial @eliza_ribeirotc.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.