Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Revelada pelo concurso Musa da Copa - O Original, a modelo e vencedora do concurso tem feito sucesso na capital gaúcha.

O Brasil é um país privilegiado, repleto de belezas naturais e um povo que reúne características de todos os povos da terra, graças à imigração intensa.

A mulher brasileira é mundialmente conhecida como das mais belas do mundo, justamente por reunir em si traços e características tanto do europeu como do índio e do negro. Uma beleza única, que eleva a brasileira a um patamar especial.

A modelo Bia Rebello, vencedora através do voto popular do Concurso Musa da Copa, promovido pelo fotógrafo Felipe Camargo em parceria com a MF Press Global, encantou o público como musa da Colômbia, e tem sido destaque na capital gaúcha por sua beleza diferenciada.

Bia tem sido garota propaganda de diversas marcas e campanhas locais, e destaca-se com sua pele morena, curvas abundantes e traços físicos diferentes do que se costuma ver no sul do país, de ascendência européia. A modelo tem traços indígenas, e uma longa cabeleira negra, e um corpo que chama a atenção dos gaúchos.

A modelo veste manequim 38 e tem 1,60m de altura, 108 cm de quadril, 90cm de busto, 65 cm de coxas, 69 cm de cintura. Um mulherão, apesar da estatura mediana.

(PressWoman)

#JornalUnião

Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.