Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Eleita Musa do Grêmio em 2017, Taise Andrade virou notícia ao estampar a capa da revista Sexy do mesmo ano. Natural da cidade de Viamão, Rio Grande do Sul, a loira tirou a roupa ao lado de outra modelo, aguçando o desejo dos leitores da revista naquele ano.

Taise conquistou tudo o que queria com a fama, mas faltava uma única coisa... o amor. Durante uma viagem de férias ao Peru, a modelo conheceu o fotógrafo e empresário peruano, Raul Pachas, por quem se apaixonou e logo casou. Vivendo ao lado do amado desde 2019, a musa de 31 anos revelou como estão os dias no país que já cumpre quarentena de mais 20 dias.

"Eu converso com os meus amigos no Brasil, com a minha família e fico chocada com a maneira como eles estão levando na brincadeira essa doença. Aqui no Peru a ordem é uma só e muito severa: nós temos dias e horários para sair de casa, quem descumpre a ordem vai preso por 4 horas e tem que prestar serviço para a população. Não tem moleza, e não deve ter", revela.

Casada com o fotógrafo, ela tem aproveitado os dias de quarentena posando para as lentes do marido dentro de casa. A Musa do Grêmio lamentou que os brasileiros não estão dando o devido valor ao pedido da OMS para que cumpram a quarentena.

"Já que não podemos e não queremos sair de casa, nós vamos trabalhando por aqui mesmo, em casa, transformando todos os cômodos em estúdios. Uma pena que muitos brasileiros não estão levando essa doença tão a sério.  São 274 mortos, 12.491 contaminados e 1277 hospitalizados só no Peru. Essa doença mata!", lamenta ela.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.