Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aos 19 anos a beldade é destaque na TV e vai consolidando carreira artística.

Desde os 14 anos de idade, Brenda tem o sonho de ser uma modelo. Com toda certeza esse é o sonho de muitas meninas, porém no caso da jovem Brenda hoje com 19 anos de idade vai se tornando uma realidade e se consolidando.

Sua participação como assistente de palco se deu super por acaso, ela foi fazer uma substituição e desde então o programa não deixou mais de chama lá. Agora após um ano a jovem experiente vai mirando outros ares, isso por que ela tem sido chamada para ser garota propaganda de uma famosa marca de jeans e também presença vip em alguns eventos, atividade essa suspensa devido a pandemia do covid19. Mas isso não impede de acompanhar o dia dia e a rotina de Brenda que afirma malhar 5 vezes por semana, com a supervisão de um conhecido coach.

Inclusive aos poucos a sua conta no Instagram @behmonny vai ganhando engajamento e com isso ela vai sendo uma peça importante de divulgação de algumas marcas que querem vincular a seu engajamento a beleza de Brenda. Os projetos para o futuro está em engajar cada vez mais no insta e se tornar uma influencer de sucesso já que vem influenciando muitas pessoas. “Influenciar é sempre se colocar no lugar das outras pessoas, dar o seu melhor todos os dias, para ser alguém admirado, ser autêntico ser diferenciado” afirma. Vale a pena acompanhar os próximos passos dessa grande promessa artística e ver de perto sua evolução.

inovadayassessoria@gmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.