Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


A modelo Bruna Santos vestiu de índia para ensaio temático , a morena que já é conhecida como índia se inspirou nos contos de fadas.

O ensaio foi para uma design de roupas temáticas, Loidi a design que fez a roupa disse que a modelo tinha a semelhança de uma índia.


As fotos foram feitas no interior de São Paulo na cidade onde reside , um local com cachoeiras e muito verde , quando perguntaram a modelo se ela sentiu medo de entrar na mata ela disse "não tive medo amo esse tipo de ambiente. Bruna disse que sempre que pode vai para lugares com mata e lagos, que ama lugares calmos e que seu passatempo  preferido é  pescar.


A modelo será destaque na escola de samba Unidos do Peruche em 2018 sera que a musa já esta dando dicas de como será sua fantasia?

#JornalUnião

Foto: klinger Souza /Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.