Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e digital influencer, Bruna Souza, está concorrendo ao posto de "Musa do Flamengo" no concurso Musa do Brasileirão. A beldade quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho para ela representar o time do seu coração.

A baiana, de apenas 25 anos, arranca suspiros de quem segue ela através das redes sociais, onde a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas e seu shape sarado através de ensaios fotográficos e selfies espetaculares. Além disso, ela também aderiu ao Privacy e exibe o seu corpo escultural através de conteúdo exclusivo dentro da plataforma para assinantes.

A gata contou que é apaixonada pelo seu time do coração desde criança e não desisti dos seus objetivos. Por isso, a beldade falou sobre a emoção de participar deste concurso. "Estou muito feliz de participar do Musa do Brasileirão, pois é um concurso de nível nacional e com muita visibilidade. Vou dar o meu melhor para vencer", declarou.

Para poder acompanhar mais sobre Bruna Souza, basta seguir ela no seu Instagram @bybrunasouza, onde possui mais de 65 mil seguidores

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.