Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo gata Jeane Miranda disputa para ser a garota mais top do verão brasileiro no concurso Musa Top Verão, organizado pela Radar Comunicação & Eventos. A bela morena se candidatou para representar o estado Rio de Janeiro, onde vive.

A beldade vai lutar com mais candidatas para ser a representante do seu estado e posteriormente buscar o título máximo. O concurso será virtual e realizado no segundo semestre deste ano através de votação e análise de jurados.

Sobre a expecativa para o inicio do concurso, Jeane disse estar ansiosa e otimista. "Estou confiante por mais que eu não ganhe. Espero que participando do concurso me abram muitas portas", disse a bela carioca.

Na ficha do concurso, Jeane declarou que acha sua boca atraente e acredita que o verão é a estação mais perfeita do ano, porque os dias são mais longos e ela adora praia e ser fitness.

"O verão é top para mim porque os dias são mais longos, parece que o sol fica na terra por muito mais tempo, fora o azul do céu, não existe coisa mais linda. E que um por do sol à beira-mar bçai faz para nós nos sentirmos gratos. E como toda carioca em dias quentes é motivo o suficiente para amar praia, fora aquela vontade de ser fitness. Ficamos mais a vontade na hora de escolher um look bem fresquinho para curtir a noite agradável com a família e amigos" declarou a beldade.

Jeane Miranda faz bastante sucesso nas redes sociais sempre mostrando sua ótima forma com cliques exaltando seu corpo perfeito para os seus seguidores.

Créditos das Fotos: Léo Soares (@fym.leosoares)

Produção: Rodrigo Oliver (@rodrigoliverprodutor)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.