Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e empresária Daniele Domann faz sucesso por onde passa e arrasa nas redes sociais com sua beleza que desperta a atenção de todos os seus seguidores. A morena rouba as atenções de todos que seguem seu instagram @danieledomannoficial através de cliques onde demonstra seu corpo sarado.

A gata que é paranaense da pequena cidade de Medianeira-PR, municipio de apenas 45 mil habitantes, disse que adora realizar ensaio ousados para mostrar um pouco mais das suas tatuagens que ela tanto ama. "Gosto de ensaios mais ousados porque posso mostrar um pouco mais das minhas tatuagens que pra mim são obras de arte que eu amo", declarou Daniele Domann.

O sucesso de Daniele é tão grande nas redes sociais que a beldade já tem mais de 56 mil seguidores, já até despertou a atenção de jogadores e famosos e ela comentou a respeito. "Os meus cliques na web geralmente chamam a atenção de jogadores e famosos. Até tive um relacionamento com alguém conhecido hoje em dia mundialmente com os vídeos challenge", comentou a beldade.

Radar da Bola

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.