Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Daniella Rodrigues, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais e é conhecida por "Índia Fitness".

Esplêndida e provocante, Daniella Rodrigues é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e charme para deixar os marmajos de plantão babando. Impossível não ficar completamente encantado com tanto beleza que essa mineira que é viciada em academia.

A "Índia Fitness" tem um histórico de participações em concursos, pois foi finalista do Miss Fitness MG em 2019 e neste ano participa do concurso Musa do Brasileirão, onde se candidatou para representar o Cruzeiro, seu time do coração.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas através de ensaios de bíquini em lugares parasadíacos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.