Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aos 22 anos de idade Raiélli Leon está entre uma das favoritas.

Vem da calorosa cidade de Ribeirão Preto um dos destaques para a disputa do “Miss Beleza de São Paulo” aos 22 anos de idade e 1,75 de beleza bem distribuídos Raiélli Leon está figurando entre as principais candidatas do concurso neste ano. Muitas coisas tem acontecido na vida da modelo que já atua a 3 anos e já tem uma vasta experiência como modelo no mercado. Além do concurso de miss Ray também tem um outro sonho que é o de ser musa, e convites é o que não falta para a beleza mais marcante do interior. São Paulinha apaixonada por futebol ela recebeu um convite para em breve participar do concurso nacional que elege a mais bela torcedora do Brasil. E também já está em contato com algumas escolas de samba para ter espaço no próximo ano como musa. Atualmente vivendo também em

São Paulo devido a quantidade de compromissos ela estuda todas as formas para crescer profissionais e se consagrar como modelo dando uma grande contribuição para sua carreira artística. Vale a pena acompanhar os próximos passos da beldade.

(inovadayassessoria@gmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.