Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo e apresentadora, Vanessa Perez embarcou para a Bahia no último final de semana com a intenção de descansar após traumas vividos durante a quarentena. A loira só não imaginava a dor de cabeça que estava por vir.

Com placas isolando a praia e não permitindo que banhistas se aproximem da areia, a ex-bailarina do Faustão não viu outra alternativa a não ser pular os tapumes. Ela pulou, entrou no mar e foi surpreendida pela guarda municipal, que foi chamada por populares que passavam pelo local. Revoltada, Vanessa falou sobre o ocorrido e não poupou críticas.

“Se estamos na quarentena, passando por um momento de isolamento, o que justifica os ônibus, trens e metrôs estupidamente lotados? E o que falar sobre as eleições, hein? O problema do Brasil é exatamente o brasileiro, a hipocrisia com que governamos e somos governados por aqui”, criticou a modelo.

A loira não mostrou arrependimento, mas agradeceu o respeito e o carinho com que foi tratada pelos guardas no local.

“Não tenho sequer um arrependimento na vida. Faço tudo o que eu quero, o que acho certo. Se o meu pecado foi achar que já está tudo normal -como tenho visto nas ruas- e ter entrado no mar para me refrescar, então joguem as pedras. Não desrespeitei ninguém. Os guardas me abordaram, conversaram comigo e eu voltei para o hotel. Obrigada pelo carinho e respeito, meninos”, contou.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.