Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bruna Santos,modelo e atriz , pousou para uma marca da lingerie chamada Morena vendida pela Loja Lucchetti  Moda Intima de Cabreúva, a morena não deixou a desejar e chamou atenção pela beleza e pelo corpão.

Nas fotos, realizadas no interior de São Paulo, a gata mostrou que está com tudo em dia e exibiu a silhueta que muitas mulheres sonham em ter, de tirar o fôlego!
Bruna Santos falou que posar de lingerie é algo que não a incomoda. "É meu trabalho como modelo, então me dedico sempre pro melhor resultado". Sobre os segredos do corpão exibido nas imagens, ela dá a dica: "Tento cuidar sempre do meu corpo, mas confesso que não sou muito apegada assim, mas sempre tento fazer uma dieta legal e manter o foco, pra estar sempre em dia.

Na declaração, a morena diz que esse tipo de foto são as mais difíceis de fazer.

 “Fotografar de lingerie não é simplesmente vestir uma lingerie e fazer uma pose para a câmera. Creio que seja uma das fotos mais difíceis de se fazer, pois qualquer descuido o resultado pode ser vulgar ou, até mesmo, não conseguir o objetivo, que é, simplesmente, a sensualidade em si. Estou acostumada a fazer esse tipo de ensaio e sou exigente comigo mesma quando estou na frente da câmera, a fim de conseguir o melhor resultado possível. Analisando alguns ensaios sensuais de lingerie, vejo que algumas modelos estão vulgarizando este tipo de ensaio, deixando a sensualidade um pouco de lado e mostrando ser algo, muitas vezes, artificial", disse a modelo e atriz Bruna Santos.

#JornalUnião

Foto:  kllinger photo /Divulgação/Lau moreno produções artisticas.e assessoria

Foto:  kllinger photo /Divulgação/Lau moreno produções artisticas.e assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.