Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e atriz mineira Marcia Caroline Bastos vem arrasando no Instagram. Dona de um belo corpo, a loira costuma publicar cliques sensuais e dicas de beleza para as mulheres. Ao todo, o seu perfil oficial já tem quase 75 mil seguidores. Mas o que chama a atenção mesmo é o número de impressões: mais de 1 milhão.

Não à toa, Marcinha – como é chamada pelos fãs – se tornou a queridinha de lojas e marcas, que mandam quase que diariamente produtos e amostras para a modelo. “Esse carinho é muito gostoso e os números me dão a certeza de que estou compartilhando um conteúdo útil, com dicas valiosas para a mulherada”, diz. “Quero investir nesse meu lado influencer e ditar novas tendências”.

Também atriz das pegadinhas do programa “João Kléber Show”, na RedeTV!, a beldade garante que supera em números grande parte das modelos que se dizem influenciadoras. E detona quem apela para a compra de seguidores, prejudicando as modelos que trabalham com marketing digital.

“Sei da minha responsabilidade na rede social e tudo que posto ali é verdadeiro e muito autêntico. Só indico produtos e serviços que realmente gosto, aqueles queridinhos mesmo, sabe? Também aproveito para mostrar os bastidores das gravações e dos meus trabalhos. 2021 promete, será um ano de muitas novidades”, garante.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.