Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vivian Drenner, de 31 anos, mineira, é coelhinha da Playboy, capa da revista Sexy, Musa da Copa do Mundo, atriz, empresária, apresentadora do programa VIP LIVE, mas sempre deixou claro que sua origem é uma família tradicional.

A loira é filha de pais conservadores e de um pai que trabalha como desembargador.

Para conservar a boa forma que a genética lhe deu, a loiraça prática natação e mantém uma dieta regrada sem abusar de calorias.

Além disso para manter a marquinha do bronzeado em dia, Vivian Drenner disse o seguinte. "Eu mantenho minha marquinha em dia com a minha amiga Amandinha do Bronze, em Belo Horizonte, Minas Gerais", afirmou a gata.

E aguardem surpresas, Vívian passou por várias intervenções cirúrgicas com um dos melhores médicos cirurgiões plásticos de Belo Horizonte, Dr Raiff Araujo. Aguardem a nova transformação da loiraça.

(radardabola@gmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.