Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jordana Guimarães, tem aproveitado o tempo durante o isolamento em casa para se exercitar e manter a forma. A beldade conta que para ela a salvação para não cair no sedentarismo são as lives fitness dos seus personal trainers preferidos.

Além disso Jordana utiliza alguns aplicativos que ensinam os usuários a realizar os exercícios em casa, existem treinos disponíveis nos aplicativos e você pode receber seu próprio plano de acordo com sua meta, seja ela emagrecer, ganhar massa corporal, flexibilidade ou resistência.

O isolamento também trouxe para Jordana, algumas opções fáceis e práticas para manter a dieta, e ela revelou que assim como a maioria das pessoas acaba comendo um pouco a mais, por isso compartilha um segredinho de um suco que tem ajudado a desintoxicar e se manter saudável todos os dias da quarentena.

Chamo o suco de Detox da Jordana com Laranja e Limão:

1 xícara de suco de laranja natural;

Suco de 1 limão fresco;

1 cenoura descascada;

1 colher de sopa de linhaça;

Gelo a gosto;

Adoçante, se necessário.

Bata no liquidificar e o suco detox estará pronto.

Tomar 2x por dia, ajuda eliminar gordura e toxinas do organismo.

Renato Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.