Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy, ama tirar fotos e possui um corpo escultural que arrasa chamando a atenção por onde passa. Estamos falando da modelo e digital influencer TG Guimarães, de apenas 23 anos,  que está concorrendo ao posto de "Musa do São Paulo" no concurso Musa do Brasileirão.

Dona de um corpo perfeito, a beldade garante que é toda natural sem nenhuma plástica e mantém a sua boa forma apenas indo treinar na academia, onde ela exibe suas curvas no seu Instagram oficial @eutg__ fazendo muito sucesso com mais de 40 mil seguidores.

Atualmente morando em São Paulo, a influenciadora revelou que é natural de Tocantins e veio para a capital paulista na busca de oportunidades para virar modelo e influencer, além de estar com um projeto para se tornar DJ em breve.

"Eu mereço ser a musa do meu time, pois quero mostrar que todos são capazes de realizar um sonho, seja ele ser inspiração de alguém ou um grande jogador", disse a beldade que também faz sucesso no Tik Tok com mais de 73 mil fãs.

Nas redes sociais, a bela torcedora do São Paulo não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios e selfies.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.