Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O modelo e YouTuber, Matheus Cruz, mais conhecido como Tchuba Cruz, seu apelido de infância, publicou um vídeo no YouTube detalhando sua "dieta do tanquinho".

"Como trabalho como modelo, meu corpo faz parte do meu trabalho. Manter uma dieta regrada é importante, porém sempre procuro diversificar pois nada que é muito restrito dura por muito tempo. O exercício é complemento da alimentação que é um cuidado constante, até me permito algumas exceções como festas, amigos e etc, mas nunca exagerando. O importante é não perder o foco, até porque isso me faz bem e se tornou um hábito. Inclusive me sinto mais revigorado e disposto quando me alimento bem", destaca o dono do canal "YouTchuba", que possui mais de 40 mil inscritos.

"Minha dieta para conquistar o abdômen definido é responsável por 70% do resultado. O resto é treino hipertrófico na academia: 30% do resultado. Nos intervalos entre as refeições muitas vezes como frutas ou uma barrinha de proteína para não passar fome (risos)", completa Tchuba Cruz.

Assista ao vídeo que possui mais de 520 mil visualizações: https://www.youtube.com/watch?v=Qf2B2DAxlFM&feature=youtu.be 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.