Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, carismática e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo Emanuelle Jordana, que vem se destacando no concurso para eleger as meninas que irão participar do reality "A Bordo". A competição que movimenta times de futebol amador em todo o Estado do Amazonas, já relevou grandes musas para o mercado da moda e publicidade nacional.

Mais de 500 mulheres devem concorrer às seletivas e eliminatórias, para conquistar uma vaga no “A bordo – O Reality”, reality show transmitido pela Tv A Crítica, que elege a vencedora do maior campeonato de futebol amador do mundo, realizado em Manaus, capital do Amazonas.

Atualmente, Emanuelle participa de uma enquete para quem vai ser eleita a Rainha do Júri Popular do concurso e ela após vencer várias disputas contra outras candidatas, já aparece entre as quatro mais votadas na fase de semifinal, sempre com o apoio dos seus seguidores e pedindo ajuda de amigos em grupos. As votações ocorrem pelo stories do Instagram @abordoorealityfc .

Esta é a primeira vez que Emanuelle Jordana participa do concurso e está adorando estar participando dele. "Está sendo legal pela primeira vez que estou participando. Foi muito do nada. Não esperava ser convidada. Entrei na disputa com muito foco, determinação, e humildade, priorizando sempre minha essência e meus princípios", contou a beldade que representa o time Amigos do Pedrosa, da Zona Leste de Manaus-AM.

Para acompanhar mais informações sobre esta linda amazonense, basta seguir sua conta oficial no Instagram @emanuellejordana e curtir suas belas fotos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.