Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Musa do Atlético-PR, Débora Santos falou sobre o aumento da violência doméstica durante o período de isolamento social. Enquanto posava para um ensaio fotográfico, a gata encorajou mulheres a pedirem ajuda.

 “Ninguém é de ninguém. Somos livres. Infelizmente, muitos homens acreditam que são proprietários de suas mulheres, namoradas. Eles proíbem, agridem, ferem, abusam psicologicamente. Conheço muitas histórias de relações tóxicas que não tiveram um desfecho tranquilo. A mulher precisa da outra mulher. Nós precisamos nos unir, umas apoiando as outras. Não vamos nos calar, vamos meter a boca para que os machos escrotos respeitem quem somos”, disse.

A modelo aproveitou o momento para sair em defesa de Thammy Miranda. “Ele é homem sim. Ele é pai sim. O momento de amadurecer a mente e o coração é agora”.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.