Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Sou completamente apaixonada pelo rodeio, o sertanejo, e o estilo country. E pra mim é muito gratificante estar nas passarelas representando a beleza da mulher brasileira, e ser inspiração para as garotas que tem o sonho de concorrer nos desfiles de rodeio. É indescritivel a sensação de entrar na arena e poder representar todas as mulheres. E com certeza um momento único sentir a energia de todas pessoas olhando e vibrando pra você ! É maravilhoso e inesquecível cada momento. Faz parte de mim,da minha história todos os titulos já ganhos, e cada um com um significado muito importante e uma história linda", declarou Fabíola Jeanne.

Ainda sobre a emoção de possuir tantos títulos de beleza nos rodeios, a modelo complementou. "A cada dia estou em busca de mais. Não parei por aqui, tenho muitos títulos para alcançar e muitos momentos pra celebrar. Sempre busquei mostrar a todos que me acompanham que somos capazes de tudo que queremos , basta acreditar e nunca desistir dos nossos sonhos. Eu nunca desisti do meus, pois sigo a cada dia conquistando todos eles e me tornando cada vez mais orgulhosa de mim mesmo. E quero mostrar a todas garotas que elas tambem são capazes, basta acreditar!", comunicou a Rainha dos Rodeios.

Alguns dos títulos mais expressivos da modelo Fabíola são: Miss Continente Bragança Paulista, Musa da Fisioterapia de Bragança Paulista, Musa do Palmeiras (Prog. Chefe do Futebol) e Rainha do Rodeio das cidades de Piranguinho/MG, Itapeva/MG, Paraisópolis/MG e Santa Rita do Sapucaí/MG.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.