Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo gaúcha, Natasha Steffens fatura alto no OnlyFans mostrando seu dia a dia em clube naturista: “minha família me apoia”

Nas redes sociais, a modelo e influencer Natasha Steffens, 19 anos, chama a atenção por seus cliques espontâneos e ousados, feitos em um clube naturista onde mora com a família no Rio Grande do Sul. Adepta de um estilo de vida que prega a liberdade e a igualdade entre as pessoas, ela entrou na onda de famosas como Anitta e Mulher Melão e se lançou no OnlyFans para vender seus conteúdos sensuais.

A ideia, segundo ela, surgiu no início da pandemia, quando ela passou a receber mensagens de curiosos sobre o clube onde vive. Disposta a mostrar sua rotina em uma versão mais hot, e apoiada pelo pai, que apresentou a plataforma, ela decidiu faturar com seus vídeos e fotos sem censura. Hoje, Natasha ganha em média R$ 25 mil por mês.

 “Cresci numa família naturista, na minha família sempre foi normal andar sem roupa e conviver sem tabus e preconceitos. Meus pais me apoiam e me incentivam. Temos uma visão muito diferente sobre a nudez”, conta. “Descobri um lado exibicionista também e estou aproveitando para faturar. Para mim, todo conteúdo que faço tem arte, é natural. Estou aproveitando o momento”.

Natasha lembra que no início sofreu com propostas indecentes e críticas. Mas aos poucos foi educando seu próprio público sobre a filosofia naturista. Muito além da sexualidade, ela passou também a falar sobre o seu estilo de vida nas redes sociais. “As pessoas confundem muito, é normal. Hoje lido bem com tudo, ganhei o respeito dos meus seguidores e estou na melhor fase”, garante.

Mais do que manter seu perfil no OnlyFans, e continuar faturando com seus nudes, Natasha também pretende também lançar um canal no YouTube para falar sobre o clube e seu estilo de vida. “Minha ideia é me lançar como apresentadora para levar informação e entretenimento sobre naturismo. Quero falar de curiosidades, entrevistar pessoas interessantes e mostrar o lado B de tudo isso”, planeja.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.