Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de curvas impressionantes, a modelo fitness Giulia Grassi, vem encantando nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape impecável e cada vez mais consolida sua carreira como modelo e digital influencer.

Apaixonada pelo esporte, a beldade é apaixonada por musculação, onde é considerada uma viciada em academia. Por meio das suas redes sociais, seus milhares de fãs podem acompanhar a rotina dessa loiraça treinando, além de admirar toda a sua beleza, carisma, simpatia e seu shape sarado através dos vários ensaios fotográficos e selfies, onde ela exibe seu corpo perfeito resultado de anos de musculação e cuidados com a saúde.

Diariamente, Giulia Grassi recebe uma chuva de elogios dos seus milhares de seguidores. Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Linda maravilhosa”, elogiou um seguidor. “Que mulher é essa Brasil”, destacou outro. “Exemplo de mulher”, concluiu um terceiro.

Para acompanhar mais sobre a musa fitness Giulia Grassi, basta seguir ela no seu Instagram @giuliagrassigomes e curtir suas lindas fotos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.