Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de abandonar seu trabalho como auxiliar de enfermagem para vender conteúdos sensuais na internet, a modelo fitness Melissa Lameira conquistou a mídia internacional. Destaque no tabloide britânico “Daily Star”, a brasileira ganhou o título de Musa do OnlyFans – a plataforma de nudes que já conquistou muitas famosas, entre elas a cantora Anitta.

Na reportagem, o Daily Star conta a história de Melissa, que já emagreceu 22kg para se tornar modelo e deixou sua carreira profissional na saúde pouco antes da pandemia. “O canal dela tem atualmente 165 fotos e 81 vídeos - e provou ser muito popular”, diz um trecho publicado. Não à toa, hoje ela é considerada uma sex symbol e se tornou uma das modelos mais visualizadas da plataforma.

“Fico feliz com esse reconhecimento internacional, estou superando a Anitta", brinca a modelo. “Me descobri exibicionista e criadora de conteúdo, vou me dedicar cada vez mais nisso. Sem contar vantagem, meu material é um dos mais picantes do Brasil. Já assinei de várias famosas, inclusive da Anitta, e posso garantir que nada me supera. Entrei para chegar ao top 1 do OnlyFans”.

Em nova fase da carreira, Melissa também tem outros projetos como modelo. Ela está cotada para ser assistente de palco na TV, em uma emissora paulista. O convite surgiu no início do mês e a previsão é que ela comece a gravar em agosto. “Estou bem animada e pronta para novos desafios. Gosto do sensual, mas quero experimentar coisas novas e conciliar os trabalhos”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.