Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O verão é a grande marca da cidade do Rio de Janeiro, onde muitos turistas e moradores da cidade maravilhosa aproveitam para curtir as lindas praias do litoral carioca. Com este tema foi criado o concurso Musa do Verão do Rio de Janeiro, onde foram eleitas algumas representantes das praias cariocas.

A modelo fitness Miuke Sant teve a honra de ser eleita a Musa do Leblon no concurso e se sente muito honrada de representar um bairro tão famoso e conhecido. "Quando recebi a noticia fique muito feliz. Eu adoro o bairro do Leblon e vou representar muito bem ele para ganhar esse concurso", declarou a gata que para a alegria dos marmajos terminou seu último relacionamento e está solteira.

Antes de concorrer no concurso Musa do Verão, a musa Miuke Sant participou mais uma vez do projeto beneficiente Bem da Madrugada, que visa ajudar os moradores de rua, e aproveitou para falar sobre o tema. "Eu adoro todo esse clima de solidariedade e ajudar o próximo. Faz muito bem para a alma e o coração fazer o bem à outra pessoa", disse Miuke.

(radardabola@gmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.