Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela recebeu vários elogios dos seus fãs no instagram, linda e gata esse foram alguns elogios .

Gabi está de visual novo. A modelo  vem se cuidado e muito nesta quarentena, ela já está se preparando para o grande dia quando voltar definitivamente para os trabalhos.

Nessa quarentena a loira já teve o cabelo rosa, cabelo escuro, colocou um piercing e por último resolveu mudar mais uma vez, ficando mega loiro como antigamente!

Gabi escolheu o salão Vous hair para fazer a mudança de visual.

E enquanto estava no salão foi muito mimada pela marca de óculos Vanglass

Durante a preparação ela falou sobre seus cuidados de beleza,

"Com tanta tecnologia na área da estética acho que seria hipocrisia levantar uma bandeira completamente naturalista. Eu sou a favor da consciência e do bem estar e acredito que a aceitação é melhor maneira de começar uma mudança. Se você se conhece bem internamente, vai saber o que precisa mudar ou melhorar externamente... o importante é buscar o equilíbrio e não deixar de ser você mesma."

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.