Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo gata Mallu Ohanna, de 29 anos, que arrasa nas redes sociais onde possui mais de 125 mil seguidores.

Esplêndida e charmosa, Mallu Ohanna, goiana, vive em São Paulo, possui dois filhos e se diz uma apaixonada por tatuagens. "Amo muito tattoos. Já fechei um braço e tenho uma fênix na barriga. Pretendo fazer outras tatuagens no outro braço", declarou a loiraça que começou a ser digital influencer.

Nas redes sociais, Mallu Ohanna não economiza nas fotos para demonstrar seu corpo perfeito com muita elegância e charme através de ensaios para marcas que ela divulga por meio do seu Instagram oficial. A goiana se diz apaixonada por tirar fotos e não esconde isso dos seus seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.