Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e youtuber Suellen Ayla de apenas 20 anos, a qual apresenta o programa 'No Rolê' exibido em seu canal na internet onde entrevista artistas e personalidades a bordo do seu carro, com entrevistas muito descontraídas a cada gravação e de muita visibilidade, está a cada dia com mais e mais novidades para seus seguidores.

Na terça-feira (10), a beldade lançou oficialmente através de seu canal o seu primeiro 'Fashion Filme' e em menos de 12 horas já consta com mais de 2.500 visualizações.  Trata-se de um filme de moda, inspirado em um vídeo clipe musical, onde em questão a inspiração foi nos clipes das consagradas cantoras Ariana Grande e Selena Gomez.

A gravação do Fashion Filme foi realizado em um estúdio na cidade de São Paulo, durou cerca de 12 horas e contou com a participação especial do modelo e ator Miro Moreira, que já estampou diversas campanhas de moda internacionais em  Nova York e Milão, além de ter participado em 2009 da primeira edição do reality 'A Fazenda' na RecordTv.

O vídeo faz parte do novo conteúdo que a youtuber está lançando entre as novidades em seu canal, e neste primeiro 'Fashion Filme' a beldade aparece em cenas pra lá de ousadas e sensuais, onde é dirigida por Miro que interpreta um fotógrafo.

Renato Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.