Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jéssica Santtos está com tudo na volta para os catálogos e passarelas após pausa na carreira. Recuperada a boa forma, a modelo será estrela de uma campanha publicitária de moda praia para uma grife brasileira. Morena, sensual, dona de uma beleza tipicamente brasileira, a beldade está feliz com a nova fase e os trabalhos que estão surgindo no México, país que está morando atualmente.

“Fiquei muito tempo parada me dedicando aos cuidados com a minha filha e a minha vida pessoal. Estou voltando com tudo, com convites e cheia de projetos para essa nova fase da minha vida e carreira. Senti muita falta das passarelas, de posar, de fazer o meu trabalho”, revelou a top brasileira.

Questionada sobre o recomeço bem no final do ano, ela foi bem direta e contou sobre o que a fez tomar a decisão de voltar ao trabalho exatamente agora.

“Quero encerrar o ano com tudo encaminhado para o próximo, não vou deixar para 2019 o que eu já posso fazer agora. Ano que vem eu já quero começar o ano bombando, me destacando novamente no mercado e fazendo novos voos”, contou.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Foto: Lineker Lenhard / M2 Mídia

Foto: Lineker Lenhard / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.