Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apenas sete meses após dar à luz a seu primogênito, a modelo musa do Vasco e garota Sexy Clube, exibe seu corpão de dar inveja, fruto dos cuidados diários que exibe em seu Instagram, como dicas de maternidade e beleza.

A bela posou para a campanha da grife capixaba NeresLi, moda praia, e exibiu modelos belíssimos, que junto a beleza da modelo ficaram ainda mais perfeitos.

Jhenni que garante estar solteira posou para as lentes do seu ex, Heros Cegatta. Seria uma reaproximação do casal? Nossa torcida é pelo amor e por novos ensaios dessa musa linda que se abriu exclusivamente para a gente. “Vem novos projetos por aí", disse a loiraça.

Com sua reinvenção não web e parcerias com marcas, tudo indica uma entrada ao mundo das influencers. Estamos de olho, em tudo, inclusive no novo ensaio, lindo!

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.