Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

É comum se deparar com publicações nas redes sociais da modelo Lorena Lovatelli com seus gatos em momentos de descontração, amor e muito carinho. A loira não esconde ser uma apaixonada pelos felinos e por isso ela tem três gatinhos de estimação morando com ela, onde foram adotados diretamente da rua.

"Eu amo gatos, tenho três e se chamam Rubia, Rainha e Romeu. Adotei eles da rua.  Sempre tive muita conexão com eles. Então, o meu contato com os gatos sempre foi muito especial", disse a modelo Lorena Lovatelli.

A modelo sexy tem um vasto histórico de concursos de beleza. Além de ser Musa do Palmeiras e da Mancha Verde, a beldade também participa do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, onde irá representar o estado do Paraná na disputa, e o Musa Top Verão. Para acompanhar mais sobre a Lorena, que adora exibir seu corpo perfeito em fotos ousadas de lingerie, basta seguir seu Instagram oficial @lovatellil.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.