Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aos 19 anos a moça divide seus planos entre ser modelo e professora de dança.

Desde muito nova ela já realizava muitos ensaios fotográficos, agora com 19 anos e já iniciando a vida profissional, Maria Clara tem aproveitado pra realizar um planejamento do que entende ser sua carreira profissional e artística. Ela que afirma amar ensaios sensuais onde segundo ela é a expressão que mais posiciona sobre a mulher.

A gata realizou um ensaio recente onde teve revelado sua beleza de uma forma muito autêntica. Quando perguntada se toparia algum dia fazer um ensaio totalmente nua ela afirma que sim, mas que entende não saber qual seria a hora mais adequada.

Como toda mulher ela afirma ter dia de se sentir uma diva outros nem muito, porém afirma ser sim uma musa pois é uma mulher única. Clara agora pretende organizar a vida profissional e artística para que uma complemente a outra onde misturando tudo de uma receita incrível para o sucesso! Vai valer muito acompanhar os próximos passos da moça que promete novos ensaios e novos projetos em breve.

(inovadayassessoria@gmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.