Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nascida em Belo Horizonte/MG, a modelo e digital influencer, Marianne Neves, de 25 anos, está em Lisboa, capital portuguesa, para a disputa o concurso Miss Brasil Europa 2022, onde neste evento que  acontece anualmente em Portugal com o objetivo de demonstrar a representatividade da mulher brasileira no continente europeu, além de realizar o intercâmbio entre os países coirmãos.

O Miss Brasil Europa é um concurso de beleza repleto de charme e glamour, e todos os anos o concurso apresenta uma temática diferente, onde nos anos anteriores foram abordados os temas Diversidade, Empoderamento feminino, Pandemia e o tema deste ano será revelado em breve.

 “É uma honra fazer parte do concurso, podendo representar de alguma forma a beleza brasileira. É uma experiência única e marcante que fará parte da minha história. Estou muito grata e pronta para aprender ao máximo com todas as meninas, pois unidas somos mais fortes!”, disse a mineira, que faz muito sucesso no Instagram com mais de 119 mil seguidores que ficam encantados com a beleza, carisma, simpatia e o bom-humor dessa modelo, que publica diariamente em seu perfil @maaryneves sua rotina treinando ou curtindo uma praia, mas com certeza ela é muito admirada por todos, pois chama a atenção com seu corpo escultural e curvas de tirar o fôlego.

A mineira também atua como digital influencer, onde possui diversas parcerias com lojas, trabalhos e compartilha tudo isso e muito mais através das suas redes sociais aumentando cada vez mais seu engajamento e seu número de seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.