Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy, ama tirar foto, adora treinar na academia e possui um corpo escultural que arrasa chama a atenção por onde passa. Estamos falando da modelo Nataly Gonçalves, 27 anos,  que está concorrendo ao posto de "Musa do Bragantino" no concurso Musa do Brasileirão. A linda loira quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho participar do evento.

Moradora da Praia Grande, no litoral sul paulista, Nataly se destaca na internet através de cliques onde demonstra seu shape sarado e muito charme para deixar os marmajos de plantão babando.

"É uma honra participar deste mega concurso. Abre várias oportunidades e estou apenas no inicio do projeto", disse Nataly sobre a decisão de se incresver no concurso e as suas expectativas que a loira possui sobre as oportunidades que podem surgir.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos. Para poder acompanhar mais sobre Nataly Gonçalves, basta seguir ela no seu Instagram @nahbast, onde possui mais de 17 mil seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.