Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Pamela Reis está concorrendo ao posto de “Musa do Atlético-MG” no concurso Musa do Brasileirão. A morena sarada quer realizar esta conquista por se tratar do time do seu coração.

Pamla, de 24 anos, moradora da cidade de Esmeraldas/MG, disse que a experiência de participar do concurso é uma emoção enorme e sente-se muito agradecida por esta oportunidade. Ela falou um pouco sobre o sentimento de concorrer a este posto tão importante de Musa do Galo.

“É uma emoção enorme, ainda mais por estar num concurso tão visto e disputado assim por todo Brasil. É o primeiro concurso e já me sinto vitoriosa só de estar participando. Me deu força de vontade para seguir com a carreira de modelo”, disse a gata que faz sucesso com seus cliques no Instagram oficial @pamelacarolinareis, onde pode acompanhar mais sobre essa gata atleticana.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.